2º Semana Teológica da Escola Bíblica
antarvasna hindi

2º Semana Teológica da Escola Bíblica

2º Semana Teológica da Escola Bíblica

ESCOLA BÍBLICA PROMOVEU EM ABRIL A 2º SEMANA TEOLÓGICA

Evento é alusivo ao dia da escola bíblica e tratou sobre pecado.

Com um proposito de ser um evento

 teológico acessível tanto em linguagem como em estrutura a 2ª Semana Teológica trouxe como tema “Precisamos falar sobre pecado”.

Diferente dos eventos propostos pelas igrejas de nosso bairro a semana teológica é uma oportunidade de membros, visitantes e congregados perceberem que o estudo da palavra de Deus é algo sem mistério ou tecnicista demais.

O evento é promovido pela Coordenação de Ensino Religioso em alusão ao Dia da escola Bíblica (último domingo de abril 2019) e procura trazer a dinâmica de professores, pastores externos com lideres de nossa própria igreja.

A proposta do tema vem de uma discussão urgente em nossos dias – O pecado. Muito se fala sobre ele, mas pouco se estuda sobre sua concepção, dano e cura. Questões como sua origem, seu impacto nas artes e como essa doutrina é vista nas diferentes visões apresentadas foram debatidas por diferentes convidados.

Acho que essa é uma oportunidade impar da igreja não apenas se capacitar mas entender a urgência do tema bem como a importância de participar da escola bíblica” – Yndrews Filliph Coordenador de Educação.

Durante cinco dias palestrantes discutiram sobre os mais diversos temas como: Imputabilidade, Pecado e cultura pop, Depravação Total e Origem do pecado. Além das palestras o publico pode contar com boa música. Além do Ministério de Louvor de nossa igreja estiveram presente o Projeto Bíblia Cantada também foram sorteados diversos livros todas as noites .

A semana teológica encerrou-se no domingo com um culto em gratidão a Deus pela escola bíblica onde foram apresentado relatórios e estrutura de nossa escola além do no hall dos docentes.

Ouça abaixo alguns momentos de nossa Semana teológica faça seu comentário e compartilhe!

Palestrante: Pastor Iury Dias – Igreja Evangélica João Pessoa
Tema: Precisamos falar sobre pecado

Palestrante: Anderson Paz – Igreja Presbiteriana no Bairro dos Estados
Tema: Pecado e Cultura POP

Palestrante: Sem. Raniere França – PIBT2
Tema: Pecado original e imputabilidade imediata

Palestrante: Pastor Jailton José – Itebes
Tema: A palavra que apresenta o redentor

 

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a