Aniversário de 20 anos dos Embaixadores do Rei

Aniversário de 20 anos dos Embaixadores do Rei

Aniversário de 20 anos dos Embaixadores do Rei

Nesta última noite de sábado dia 22 de Setembro, os Embaixadores do Rei celebraram seus 20 anos em um culto especial. Uma noite de muitas homenagens e também celebramos a passagem de posto dos Embaixadores, um culto cercado de momentos especiais e consagração a Deus.

Os Embaixadores do Rei é uma Organização Missionária das Igrejas Batistas, que tem o trabalho voltado para adolescentes na faixa de 9 a 17 anos. Em algumas exceções, alguns garotos mais novos fazem parte da Embaixada, onde juntos com os demais participam de atividades da nossa Igreja, voltada para missões, entretenimento entre eles e as reuniões realizadas todas ás Quintas-feiras na Igreja. Uma Organização que tem como objetivo o desenvolvimento físico, mental e espiritual de cada membro, tal histórico e recordações foram lembradas pelos depoimentos do Ir. Ivanilson de Lima Ferreira e do Pr. Evandi Monteiro.

A noite contou com uma linda ornamentação que resgatou os princípios dos Embaixadores, em suas cores amarelo, azul e branco, dando destaque a faixas e emblemas da Organização. Contou também com a presença dos Embaixadores da SIB, entre outros convidados. Em todo esse meio de comunhão, uma linda homenagem foi feita ao presidente da JUBAT, Felipe Julião (Pinho), que desde sempre tem estado com os Embaixadores, dando total apoio. A mensagem da noite foi trazida pelo Ir. Vitor Hugo, ex membro da organização. O culto encerrou-se em uma noite de festa e alegria, onde os rapazes recitaram sua divisa, princípios e etapas, relembrando através de um lindo vídeo os melhores momentos desses 20 anos de ministério.

Há 20 anos os Embaixadores do Rei da nossa igreja tem formado líderes, dando suporte a ministérios e eventos, consolidando o trabalho missionário em cada rapaz que tem passado por nossa Igreja, além de construir com um legado de muito amor e dedicação pela palavra.

Uma vez Embaixador, sempre Embaixador!!

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a