Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais – Retorno
antarvasna hindi

Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais – Retorno

Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais – Retorno

Boas notícias! O pastor Evandi Ferreira Monteiro explicou de forma oficial no culto de domingo (19/.07) que o Conselho de nossa igreja se reuniu neste sábado, dia 18 de julho, decidindo em comum acordo, que nossos cultos presenciais retornarão no primeiro domingo de setembro, haja vista ser o mês, segundo o Ministério da Saúde, em que o quadro pandêmico estará atenuado em nosso país.

Até lá, a equipe técnica e de comunicação de nossa igreja estará se organizando e tomando as devidas providências que precisam ser feitas para que tudo ocorra com fluidez, desde as medidas preventivas e logísticas de higienização, tomando todos os cuidados exigidos pelo protocolo sanitário destinados à retomada das atividades religiosas, quanto no decorrer do culto presencial, quanto nas transmissões do culto ao vivo, para que todos os irmãos participem.

Os irmãos serão, em breve, orientados e comunicados por meio das nossas redes sociais a respeito de todas as medidas necessárias para que você possa cultuar ao nosso Senhor Jesus no templo. É certo que continuaremos impedidos dos contatos físicos, mas nada melhor que estar cercado por quem a gente ama, mesmo que sem nos tocarmos.

Enquanto isso, convidamos os irmãos a continuarem participando conosco, remotamente, dos nossos cultos, estudos, Escola Bíblica e Reuniões dos Departamentos.

No mais, pedimos a todos que estejam em orações pelo “novo normal” para que não haja nenhuma frustração, mas como houve até agora, haja um seguimento das prerrogativas das medidas sanitárias. Temos a certeza de que fizemos até aqui o que é certo e continuaremos, para a Glória do nosso Deus, fazendo aquilo que é certo. Deixem agendada essa data histórica! 06 de setembro, retornaremos com nossos cultos presenciais, em nome de Jesus! O sentimento é de saudade e de gratidão sempre! Sintam-se abraçados! A saudade é grande, mas nosso Deus é maior e certamente o dia em que nos reencontraremos está próximo!

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a