Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais
antarvasna hindi

Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais

Comunicado sobre o retorno dos cultos presenciais

Comunicado Oficial aos Membros e Congregados

Diante da atual situação que nos encontramos, após 95 dias que nossas atividades estão suspensas, comunicamos que elas permanecerão assim, por tempo indeterminado.

O decreto estadual número 40.304, em regulamentação atual permite que as Igrejas voltem as suas atividades presenciais com a redução para 30% da sua capacidade total, desde que tome as devidas medidas de segurança descritas pelos órgãos de saúde. Devido a essa nova flexibilização, o Conselho da nossa Igreja se reuniu para tomar as devidas providências, em comum acordo, priorizando a saúde dos nossos membros e congregados, prossegue a contínua suspensão das atividades.

Pastor Evandi Ferreira Monteiro, de forma oficial explicou no domingo (21/06/2020) as medidas e justificativas para esse posicionamento. Juntamente com o Conselho, afirma que o risco ainda é muito grande, mesmo diante das medidas pré-estabelecidas. Foi pensando primordialmente na saúde das pessoas que compõe o grupo de risco; na logística de forma geral, não apenas na utilização do templo, mas no deslocamento até ele e a exposição; as atividades gerais da Igreja que seriam reduzidas apenas ao cultos… esses e outros foram os motivos que priorizaram a continuidade das nossas atividades remotas, desde as reuniões dos Ministérios, as aulas da Escola Bíblica e ao nossos Cultos.

Diante disso, pedimos compreensão aos irmãos, que pensem com empatia uns nos outros em meio a tudo isso que estamos vivendo. Também estendemos o convite para que continuem se reunindo conosco em comunhão da forma que procedem nossos Cultos, Estudos, Escola Bíblica e reuniões dos Departamentos. A saudade é pertencente a todos e a vontade de estarmos juntos em nossa Igreja reunidos é ainda maior, mas louvado Seja Deus que podemos nos reunir por outros meios. Continuem em oração, logo, logo – se assim Deus permitir – estaremos juntos em Sua Casa, em nome de Jesus!

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a