Dia das Crianças 2018 em Pacatuba

Dia das Crianças 2018 em Pacatuba

Dia das Crianças 2018 em Pacatuba

Foi com muita alegria e gratidão que realizamos mais uma comemoração do Dias das Crianças em Pacatuba – Sapé/PB. Nós da Primeira Igreja Batista, ficamos honrados em poder realizar este evento, e contar com a ajuda de toda Igreja. Agradecemos de coração a cada um de vocês que contribuíram em oração, com brinquedos, ou doações financeiras; cada doação foi entregue com muito amor, e recebemos um amor ainda maior em troca.

Foi neste sábado, dia 13 de Outubro, que comemoramos com as crianças de Pacatuba – Sapé/PB o dia delas. Com a participação contagiante da Animação e da Bandinha, composta por jovens e adolescentes da nossa igreja, que junto com a criançada pula, dança, brinca e se diverte muito!!! Proporcionando a elas um dia diferente e especial.

E para um momento de reflexão com as crianças, a Ir. Jullyana Celly contou uma história conhecida por todos, mas de um jeito novo! Ela falou sobre “O fruto do Espírito Santo e O fruto da carne“, de um jeito que atraiu a criançada. Ela contou a história da Chapeuzinho Vermelho e toda sua trajetória pela floresta, e trouxe características bíblicas para cada personagem.

A Chapeuzinho representava um cristão, a floresta por onde ela anda representava a vida, o lobo mau a carne (o pecado), o pai da Chapeuzinho sendo Jesus, que dá direcionamento e aconselha a colher bons frutos, e a casa da vovó, o Céu. E enquanto a história é narrada, a Chapeuzinho se depara com vários obstáculos na floresta – em sua vida, e para ajudá-la, na história aparece um lenhador, para nós, o Espírito Santo. Isto nos faz perceber que o Espírito Santo está sempre conosco, pronto para nos tirar das armadilhas que encontramos, e nos guiar pelo caminho da salvação.

E foi junto com a Animação e a Bandinha que as crianças puderam brincar de ‘Vivo morto’, jogo da velha de um jeito inovador, brincaram de cabra cega e aproveitaram todas as guloseimas que voaram! E claro, que não poderiam deixar de louvar ao Senhor e dançar, todos alegres na presença do nosso Deus. E durante cada um desses momentos, pudemos ver a felicidade, o carinho e a gratidão no sorriso de cada criança. A melhor forma de agradecimento que poderíamos ter.

E foi já no finalzinho da tarde, que pudemos aproveitar um pouquinho mais e distribuir os presentes que foram arrecadados, junto com um lanche bem especial para todo mundo. Um momento maravilhoso, onde vimos o agir de Deus e as bênçãos que Ele tem derramado sobre nossas vidas, como Igreja, como irmãos em Cristo que fazem bem ao próximo.

Agradecemos imensamente a cada um de vocês que contribuíram, que nos ajudaram, estiveram ali fazendo a obra e aquelas famílias felizes. Que Deus continue abençoando cada um de vocês!!!

“Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”. Marcos 10:13-14

Assista e inscreva-se em nosso canal, deixe o seu like e compartilhe!

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Jullyana Celly Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Jullyana Celly
Visitante
Jullyana Celly

Parabéns pelo texto!
Foi um dia especial, está em Pacatuba é sempre marcante. Essa minha foto tá uma belezinha ( #Sqn kkkkkk)