Dia das Crianças 2019
antarvasna hindi

Dia das Crianças 2019

Dia das Crianças 2019

“Ensina a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, Não se desviará dele”. Provérbios 22.6

Nosso dia das Crianças é comemorado de uma forma bastante especial!!!

Durante todo o mês de Outubro é realizado para nossas crianças diferentes programações, até mesmo um culto só para elas. Neste ano não foi diferente! E assim como também faz parte das nossas programações anuais, realizar uma festividade das Crianças na cidade de Sapé, na Fazenda Pacatuba, este ano, também realizamos na cidade de Puxinanã. Há anos realizamos este projeto em Pacatuba, e este ano realizamos pela primeira vez em Puxinanã, e para a Glória de Deus, se assim Ele o permitir continuaremos realizando durante anos.

Contamos com a colaboração dos irmãos de nossa igreja e de muitas outras pessoas para que estes eventos acontecessem, e jamais seremos gratos o suficiente por nos ajudarem de tantas formas. Fazemos campanhas para a arrecadação de brinquedos, guloseimas e lanches para as crianças, e graças a Deus, sempre podemos contar com a ajuda, a qual Deus nunca permitiu faltar. Do contrário, sempre acrescenta, do material que é doado, e infinitamente mais aos que os recebem. Somos abençoados ao partilhar, ao receber, ao doar… ao ver gratidão e felicidade em cada uma daquelas crianças por algo tão simples, que envolve tanto amor e dedicação. E desde já, nós, da Primeira Igreja Batista de Tibiri 2, assim como também da Primeira Igreja Batista em Pacatuba, e em nome do Projeto Casa Verde em Puxinanã, agradecemos profundamente a cada um de vocês que nos ajudaram a realizar estas festividades. Aos que doaram, contribuíram de qualquer forma e pelos que oraram. Que o Senhor Deus os abençoe, com sua abundante Graça e Misericórdia.

Durante o feriado do dia 12 de Outubro, fomos para Pacatuba realizar a festa das Crianças. Próximo ao casarão, onde temos um encontro marcado todos os anos, encontramos as crianças e muitos de seus familiares e outros que vão para ver as atividades desenvolvidas, e claro, sorrir junto com as crianças e com todos! Com brincadeiras e músicas a diversão é garantida. Eles cantam, dançam, brincam, se divertem, gritam, comemoram, riem, bate palmas, louvam ao Senhor e dão boas gargalhadas. E claro, que os presente os acompanham. Mesmo com experiências de anos, ainda é surpreendente ver o agir de Deus naquele lugar, na vida daquelas crianças, e maravilhoso para nós ver o sorriso de gratidão e a alegria em satisfação – Deus agindo também em nossas vidas.

Em Puxinanã o dia das Crianças foi comemorado no sábado, dia 19. A festa foi realizada na Creche da Cidade, com as crianças que participam do Projeto Casa  Verde.  E assim como deve ser, todas as crianças – e adultos presentes – aproveitaram ao máximo, com diversão, brincadeiras, risadas e muito momentos compartilhados durante a tarde. E assim como a ‘Bandinha’ da nossa Igreja, animou e brincou com as crianças em uma tarde especial, as “Tias do Projeto Casa Verde” também marcaram presença, e se apresentaram para suas crianças. A diversão foi garantida!! Todos aproveitaram muito, dançando, brincando, louvando e aprendendo. E a satisfação e gratidão é de ambos os lados, daqueles que participam e veem as coisas sendo feitas exclusivamente para eles, e também dos que trabalham que fazem as coisas com tanto amor e dedicação para cada uma daquelas crianças.

Mesmo que não as conheçamos, nutrimos carinho por cada uma delas, e só aqueles que vivem momentos assim podem contar da experiência e dos seus sentimentos, como sua gratificação, alegria e agradecimento. Agradecemos sempre a Deus por nos permitir realizar sua obra, obedecer ao seu chamado e levar sua mensagem a essas crianças e seus familiares, é maravilhoso louvarmos ao Senhor por ações como essa, assim como é maravilhoso louvá-lo de qualquer outra forma e trabalhar em seu Reino. E com o coração grato, agradecemos também a todos os que trabalharam para que este evento acontecesse, aos que contribuíram de tantas formas, que Deus continue abençoando a vida de vocês e abençoando estes projetos, que continuem se multiplicando e que possamos continuar levando as Boas Novas a todos com alegria e muito amor!

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a