Isaías, o profeta de Deus!

Isaías, o profeta de Deus!

Nenhuma obra é mais eficiente do que esta, a de motivar ao arrependimento de pecados que trará a garantia de não ver outros sendo cortados no último grande dia, começou a nos indagar o Pr. Evandi Monteiro.

Isaías foi enviado aos soberbos de Israel, a eles ele deu a má notícia.  Jesus foi enviado aos quebrantados de coração, à estes Ele deu a boa notícia, mas também foi enviado para os soberbos de coração, para estes deu a má notícia do “corte” daquele ultimo dia onde não haverá mais tempo para arrependimento.

E nós? Fomos chamados para começo de um tempo que está caminhando para o fim, está acabando o tempo, muitos serão cortados, a porta é estreita, passaremos por ela? Essa pergunta está nítida na palavra do Profeta Isaías, a reflexão ficou bem clara que a missão do Profeta era estou aqui mencionando somente as palavras de Jesus que estão nos evangelhos, das coisas que vão acontecer, não estou falando de nenhum ministério ou denominação em específico. Não adianta fidelidade à religiosidade cega e desobediência à palavra de Cristo. Pr. Evandi Monteiro, interpretou a presença de Isaías ao Trono de Deus nos explicando que o nosso alvo não é apenas estar na presença de Deus. Perdão dos pecados não apenas nos dá acesso ao Trono do Senhor, como também nos capacita a fazer sua Obra. Sim, há uma Obra a ser realizada, Deus tem um plano a ser concretizado. E para isso ele precisa de mim e de você! Não somos salvos apenas para nosso próprio benefício, e ficarmos inúteis na presença de Deus. Deus quer alcançar outros e precisa enviar mensageiros com essa mensagem. A grande pergunta é: A quem ele enviará? Deus espera de nós a mesma resposta e disposição que Isaías teve: “Eis-me aqui, envia-me a mim.

E finalizou com as seguintes palavras Isaías comparou o povo de Deus com um corpo doente, por isso para termos a comunhão com Deus é fundamental termos discernimento. Nós não somos nada se Deus não colocar suas mãos sobre nossas vidas, como o profeta teve a honra de ter a sublime visão de Deus, nós temos que falarmos na presença de Deus em oração o seguinte, somos pecadores mais devemos sermos puros e afastarmos do pecado.

A noite do dia 06/08 também ficará marcada no coração de toda Igreja porque ainda tivemos a apresentação de Maria Eliza Targino dos Santos, filha dos irmãos Márcio Targino dos Santos e Emanuelle Camila Andrade dos Santos. (A Bíblia não nos orienta a batizar crianças nas águas, por isso apresentamos em oração toda a família em forma de consagração e gratidão a Deus. Pois assim nos orienta as escrituras sagradas. Lucas 2.22).

E no final do culto o irmão Júlio de Brito Bezerra aceitou a Cristo como seu único salvador e o irmão Daniel Mendes voltou aos caminhos do Senhor, e houve festa no céu.

Texto de Reinaldo Diniz

Quer ser abençoado através desta mensagem? Ouça a seguir, faça seu comentário e compartilhe!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a