Ansiedade, você pode defini-la?

Ansiedade, você pode defini-la?

O Pr Joaquim de Andrade, não limitou-se ao púlpito, encarou a Igreja de perto e indagou a todos sobre a ansiedade.  O texto base foi Filipenses 4.6-7, lendo junto com a plateia o Pastor nos fez concluir que não existe razão para alimentar a ansiedade.  “Ansiedade é um excesso de preocupação com o futuro que causa vários efeitos colaterais, tais como: fadiga, mal-estar, dores musculares, alterações de humor, excesso ou falta de apetite…”

Para muitos a ansiedade é um sentimento esporádico mas para outros é um sofrimento continuo e para facilitar a compreensão de todos o Pastor usou uma mala de viagem como exemplo dos nossos problemas. O que é mais fácil, subir um prédio de 20 andares, no elevador segurando a mala, ou entrar no elevador, apoiar a mala no chão e esperar chegar ao destino?  A ansiedade causa essa sensação de pressa e sofrimento antes do fato e isso nos impede de enxergar o agir de Deus.

A mensagem de ontem a noite foi poderosa, e certamente toda Igreja saiu com o coração mais leve e com a responsabilidade de não abandonar a mala, mas deixa-la aos pés da cruz e descansar em Cristo.


A noite do dia 18/02 também ficará marcada no coração de toda Igreja e da Família Pontes chaves.O papai José Alberto Chaves da Silva e a mamãe Kaliane Lima Queiroz de Pontes, apresentaram a Deus o seu filho Luís Alberto Lima de Pontes Chaves de pouco mais de 2 meses. E toda a Igreja junto com o Pr. Evandi Monteiro, orou e consagrou ao Senhor mais um bebê.

(A Bíblia não nos orienta a batizar crianças nas águas, por isso apresentamos em oração toda a família em forma de consagração e gratidão a Deus. Pois assim nos orienta as escrituras sagradas). Lucas 2.22

Texto de Jullyana Celly

Assista abaixo a pregação, curta e inscreva-se em nosso canal

 

Fotos da Apresentação

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a