Culto da Ressurreição

Culto da Ressurreição

Você já viveu uma situação de perda? Você já sentiu uma tristeza tão profunda, que a sensação que se tem é que nada pode te fazer sorrir?

Pois foi exatamente isso que Maria e Maria Madalena sentiam no domingo pela manhã, quando juntas foram até o sepulcro.  Até que foram surpreendidas pelo sepulcro vazio e a notícia de que Jesus não poderia estar ali, pelo simples e maravilhoso fato de que o sepulcro é um lugar para mortos, e Jesus está vivo! Indiscutivelmente o que antes era lamento e saudades deu espaço para sorrisos e festa. Hoje pela manhã a PIB relembrou este momento marcante para todos os cristão, a cruz vazia, a esperança renovada e a concretização da Fé em Cristo. A páscoa É uma excelente oportunidade de refletir sobre as lições passadas a nós através da palavra de Deus em Êxodo 12.

Foi contextualizando a história do povo de Deus no passado, quando viviam em escravidão, que entendemos os reais motivos das dez pragas, da teimosia de Faraó E todo o sofrimento do povo. Se hoje somos livres é graças ao sangue do cordeiro, puro e sem mancha que foi morto por amor.

Que hoje o motivo do seu sorriso seja a alegria de saber que Cristo ressuscitou, E vive para sempre!

Texto de Jullyana Celly

Assista abaixo a pregação, curta e inscreva-se em nosso canal

MOMENTOS DO CULTO

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a