Deus pode fazer infinitamente mais

Deus pode fazer infinitamente mais

Nesse domingo 08 de julho de 2018 encerramos nossa primeira semana do mês de oração com a pregação do Pastor Fábio Amador.

O pastor falou sobre seu livro Uma bênção chamada Crise, que fala sobre como nos momentos difíceis acontecem coisas boas, a dificuldade nos ensina, crescemos em meio às crises.

No plano de Deus não existe contradição” – Pr. Fábio Amador.

Ele nos levou a refletir no livro de Efésios 3:14-21 onde Paulo se encontra orando pelo crescimento espiritual da igreja. Isso nos faz pensar em como temos orado? Como temos buscado falar com Deus? Pois quando se fala em oração, muitas vezes, pensamos que é só pedir e agradecer, quando na verdade orar é conversar com Deus, é falar e ouvir a voz dele.

Hoje no meio da comunidade cristã existem muitos meios de se aprender frases de reflexão, ouvir oração de grandes pastores e acabamos trazendo essas coisas para nossas orações e automaticamente repetindo o que é dito, infelizmente isso nos torna pessoas teorias, pessoas que não buscam o mais profundo conhecimento de como Deus é grande, não procuramos se aprofundar mais, se entregar mais, imaginar mais.

Quando começamos a tratar Deus como nosso amigo e a contar as coisas que acontecem no nosso dia-a-dia, compartilhar sonhos, passamos a perceber o quão soberano ele é, passamos a ver a santidade dele em nós, começamos a agir como ele. Deus penetra em nossa alma, nos mostra a verdade, entra no mais profundo dos nossos pensamentos e faz acontecer o que pensamos ser impossível.

Paulo orou para que a igreja entendesse o amor de Deus, porque sem ele não somos nada. Quando vivemos sem amor, nos tornamos pessoas frias e egoístas, o amor nos faz crescer, nos liberta e nos trás paz. E esse amor que temos devemos passar para todas as pessoas, o mundo deve conhecer o verdadeiro amor que é o amor que Deus trouxe por meio de Cristo Jesus.

Nós amamos porque nossa essência é amar, o amor se doa para o outro independente da reciprocidade.Pr. Fábio Amador

Deus sabe o que , o que queremos, ele pode fazer infinitamente mais.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1co 2.9

Texto de Eduarda Cruz

Quer ser abençoado através desta mensagem? Ouça a seguir, deixe o seu like e compartilhe!

MOMENTOS DO CULTO

 

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
EvandiJullyana Celly Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Evandi
Visitante
Evandi

Uma mensagem belíssima e muito atual. Pastor Fábio foi feliz em sua pregação trazendo um conhecimento prático da maneira como devemos orar ao Deus Todo Poderoso. É o belo.

Jullyana Celly
Visitante
Jullyana Celly

Parabéns pelo texto Eduarda!
Mensagem edificante, Glória a Deus.