Ezequias um exemplo de oração!

Ezequias um exemplo de oração!

Ezequias um exemplo de oração!

O que faz com que uma pessoa tenha uma vida de oração? Através da vida de Ezequias na exposição 2 Reis capítulo 18 o Pastor Paulo levantou 3 pontos para o desenvolvimento dessa proposta:

1 – Para se ter uma vida de oração precisa-se confiar em Deus.

2 – Para se ter uma vida de oração precisa-se não pensar apenas em si.

3 – Para se ter uma vida de oração você tem que confiar em Deus.

E é essa confiança que nos leva a derramar nossa vida em Deus. Quero ter convidar a meditar nas palavras dessa mensagem e entender a dimensão da glória de Deus na tua vida através do poder da oração. Mesmo que você já tenha lido ou ouvido quase tudo sobre oração, essa mensagem irá te oferecer uma nova ótica despertando em você o desejo de andar reto diante de Deus.


NOVOS MEMBROS RECEBEM CERTIFICADOS DE BATISMO

Cerimônia foi realizada com a leitura do pacto das Igrejas Batistas Brasileiras.

A noite deste domingo (15/07/2018) foi especial para todos aqueles que recentemente se batizaram. O momento da mensagem foi abrilhantando com a certificação de batismo onde cada novo irmão de nossa igreja, recebeu o documento que chancela o batismo de cada um. O Batismo dentro dos meios de graça é o simbolismo que mostra que definitivamente morremos para o mundo e nascemos para Deus. Através de um curso intensivo e da profissão de fé, os candidatos são preparados não apenas para integrar sua nova comunidade de fé, mas os desafios que essa nova etapa irá lhes proporcionar. Após a entrega de cada certificado, o pacto das igrejas batistas foi lido por cada um deles. A família da Primeira Igreja Batista em Tibiri II desejam não apenas que sejam bem vindos, mas que a cada dia essa confirmação de fé seja presente e verdadeira na vida de cada um deles.

Texto de Yndrews Filliph

Quer ser abençoado através desta mensagem? Ouça a seguir, deixe o seu like e compartilhe!

MOMENTOS DO CULTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a