Quem era Cornélio?

Quem era Cornélio?

O mês de Abril chegando ao fim e o Pr Evandi Monteiro traz para a Igreja uma reflexão sobre um personagem instigante: Cornélio.

Explorar as características de Cornélio as tendo como exemplo e modelo a ser seguido foi fascinante, entender que DEUS tinha a vida de Cornélio como agradável aos seus olhos, nos inspira a buscar cada vez mais a superação pessoal das nossas vidas.

Interessante, notável, pertinente, significativo, relevante, importante é assim que podemos definir Cornélio; Entre tantas características de personalidade ele também era um homem de oração continua, piedoso, generoso, corajoso, um líder dentro e fora de casa. Temos muito a aprender com Cornélio, que mesmo antes de converter-se já testemunhava de maneira admirável.

De tudo que aprendemos com Cornélio o que mais marcou foi saber que quando um anjo se encontrou com Cornélio lhe disse algo valioso e que provavelmente todos nós gostaríamos de ouvir:

A TUA ORAÇÃO ESTÁ NA MEMORIA DE DEUS“. Sem sombra de dúvidas ter uma vida agradável aos olhos de Deus Vale mais que ganhar muito dinheiro, Cornélio tinha as suas orações estavam lembradas pelo próprio Deus, isso é inegociável.

A noite do dia 29/04 também ficará marcada no coração de toda Igreja porque ainda tivemos a apresentação de Lorena Maria Guilherme, filha dos irmãos Willian Wagner e Lígia Muniz. (A Bíblia não nos orienta a batizar crianças nas águas, por isso apresentamos em oração toda a família em forma de consagração e gratidão a Deus. Pois assim nos orienta as escrituras sagradas. Lucas 2.22).

E para finalizar, os irmãos Carlos Felipe, Roberto Idelfonso, Gesiely e Reffael aceitaram a Cristo como único salvador de suas vidas, e houve festa no céu.

Texto de Jullyana Celly

Quer ser abençoado através desta mensagem? Assista a seguir, deixe o seu Like e compartilhe!

Momentos do Culto

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a