19º Aniversário SMHB

19º Aniversário SMHB

19º Aniversário SMHB

FELIZ OS VARÕES QUE ADORAM A DEUS ETERNAMENTE

19 anos de uma trajetória que glorifica o nome do nosso Deus, homens unidos que se fortalecem nos caminhos do Pai, adorando, evangelizando, louvando e servindo.

Toda Igreja comemorou e louvou com fervor os benefícios recebidos do Senhor, durante todo esse tempo. Os homens com aquela bandinha que não deixa ninguém parado, a participação da MCM também presente, louvando e exaltando a Deus e pôr fim a mensagem com o nosso estimado Pr. Carneiro da (PIB dos Bancários). O texto escolhido para a reflexão foi Habacuque 3: 17

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre lugares altos.”

Como adorar a Deus eternamente?  É preciso estar atento para alguns pontos relevantes para um adorador eterno:

Não podemos desanimar diante das adversidades, não podemos temer a situação adversa, e precisamos crer em todo tempo que Deus está controle de todas as coisas.  O servo de Deus independente do tempo de caminhada com Cristo tem o hábito de acomodar-se e descansar na adoração ao Senhor quando tudo está bem. Quando os problemas chegam imediatamente se inclinam a buscar a face do Senhor, e permanecem assim até chegar a bonança e novamente esquecem de Deus.  Isso não é adorar a Deus eternamente, Isso é ser um adorador temporário na presença de Deus.  Cuidado irmãos, para não se iludirem com uma vida de mordomia e conformismo!

Impossível sair sem sentir a presença de Deus em cada detalhe. Ainda no domingo, tivemos no culto um suingue diferenciado com a Bandinha da SMHB, que encerrou as comemorações com grande alegria e gratidão!

Ouça abaixo a pregação do Pastor José Carneiro

 

ALGUNS MOMENTOS

 

 

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a