1º Simpósio de Defesa da Fé

1º Simpósio de Defesa da Fé

1º Simpósio de Defesa da Fé

Promovido pela Escola Bíblica, a aula inaugural desse ano foi bem diferente, onde ocorreu com o Primeiro Simpósio de Defesa da Fé,

nos dias 17 e 18/02/18. Com temas voltados para área Apologética e palestrantes especialistas na área, o evento teve vários momentos como stand de livros voltados para a defesa da fé, noite de lançamento, conferências sobre seita e outra de heresias além de uma mesa redonda.

O evento começou com uma palestra de Edvaldo Filho sobre “Superstições e crendices no meio evangélico“ em seguida um belo coffee break.  Seguindo o Pastor Joaquim de Andrade falou sobre “A influência da Maçonaria na igreja evangélica” onde diversas questões foram levantadas e discutidas pelo palestrante. No segundo momento, à noite, o simpósio teve uma noite de lançamento do livro “Controvérsias-Modismos e heresias que ameaçam a igreja brasileira” onde o Pastor Joaquim de Andrade deu um panorama de sua obra.

 

O segundo dia de Simpósio começou as 8h30 com a entonação de alguns hinos e em seguida o Professor Bruno Cesar falou sobre a “Judaização da fé” um problema latente e em crescimento na igreja cristã. A programação encerrou-se com uma mesa de debate composta do Pastor Evandi Monteiro, Prof. Bruno Cesar e o Pastor Joaquim de Andrade sobre Maldição Hereditária. No debate os participantes responderam uma sabatina perguntas sobe temas polêmicos e repleto de heresias.

A programação objetivou capacitar a igreja e os alunos de nossa escola bíblica a prestarem razão de sua fé diante das distorções e heresias diárias. Fica aqui nosso convite para que você e sua família participem de nossa escola bíblica as terças e domingos em nossa igreja.

Alguns Momentos do Simpósio

Entrevistas com nossos palestrantes

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Tércio Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Tércio
Visitante
Tércio

Parabéns a PIB Tibiri II, por proporcionar a nós eventos como esse, que nos alimenta da palavra de Deus e nos capacita para a evangelização.