31 Dias de Oração – 2018

31 Dias de Oração – 2018

31 Dias de Oração – 2018

Na última segunda feira do mês de Julho (30/07), encerramos para a Glória de Deus com um belo culto e uma confraternização entre os irmãos, mais uma campanha dos 31 dias de oração, realizada durante todo o mês de Julho. Mês este que foi muito especial e abençoado em nossa igreja, onde uma pluralidade de pedidos e agradecimentos cercaram os diversos cultos e mensagens realizadas durante todo o mês de julho. Em cada culto separamos um momento para podermos orar uns pelos outros e agradecer a Deus pelos muitos feitos. Em uma melhor apresentação, dois painéis foram feitos e postos para que ficasse visível a toda igreja os pedidos e agradecimentos.

Na semana de abertura tivemos a presença do Pastor e Escritor Fábio Amador, apresentando seu livro: Uma bênção chamada Crise, com o total apoio da Gospel Mix.

Nas semanas seguintes diversos convidados entre membros, palestrantes e pastores da nossa igreja apresentaram diversos temas e testemunhos sobre oração, fé, força e esperança.

Esse ano cada ministério teve sua participação e mostraram através da unidade e comunhão muita prontidão, impactando e estimulando a igreja na disciplina da oração. Além disso, demandas de oração pontuais foram expostas por cada dirigente levando a igreja a orar coletivamente.

Como já disse John Piper falando sobre as ‘redes sociais’ que nos “tomam” o tempo de orar: “Uma das maiores utilidades do Twitter e Facebook será provar no último dia que a falta de oração não era por falta de tempo”. Dedique-se mais a uma vida de oração, mais do que nunca devemos dar importância a este instrumento privilegiado e indispensável: A oração.

Quer ser abençoado através desta mensagem? Assista a seguir, deixe o seu Like e compartilhe!

Este slideshow necessita de JavaScript.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Yndrews Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Yndrews
Visitante
Yndrews

Que Deus abençoe este maravilhoso projeto!