Cine Jubat 2018

Cine Jubat 2018

Cine Jubat 2018

Em defesa de Cristo, foi o filme escolhido pela força de sua mensagem.

JUBAT PROMOVE NOITE DE CINEMA ABRINDO A PROGRAMAÇÃO DE MARÇO 2018.

A noite de sábado dia 03/03, foi bem diferente na JUBAT. Jovens e adolescentes marcaram encontro para assistir a um fantástico filme de 2017, “Em defesa de Cristo”. O filme é baseado em um livro de mesmo título e conta a história de Lee Strobel um jornalista, convicto de seu ateísmo. Lee está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Conseguiu isto sendo promovido no Chicago Tribune, após ganhar um prêmio por um relatório investigativo. Em casa, a situação é totalmente diferente. Leslie, sua esposa, aceita a Cristo, firmando-se na fé cristã, indo contra as crenças de Lee, o que traz problemas para seu casamento.

Para salvar seu casamento, Lee busca comprovar seu ateísmo, utilizando de sua experiência jornalística para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com situações e resultados inesperados que podem mudar para sempre o que ele acredita ser a verdade. Um filme que nos faz refletir sobre fé, amor, família, esperança e intimidade com Deus.

O público compareceu e saiu muito satisfeito, com a reflexão e aprendizados do filme. E para completa e deixar tudo ainda melhor, a JUBAT também promoveu a distribuição de pipoca e refrigerante para todos os participantes.

“Foi uma noite de fortalecer vínculos e aprender sobre a sumidade do evangelho” – Declarou um dos participantes. Que venham mais eventos assim, que abrilhantam nossa igreja.

MOMENTOS DO EVENTO

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a