Culto de Oração

Culto de Oração

Culto de Oração

O mês de Maio/2018 está iniciando e tantas notícias chegam sem parar… Como se precaver? Como não se abalar? Doenças, tragédias, injustiças, violência, sofrimento no meio e aos arredores do povo de Deus. A Igreja precisa permanecer firme, e a oração é um dos principais meios para isso. Todas as quartas-feiras a PIB em Tibiri se reúne em oração, pela manhã no culto matutino as 05h30 e a noite no culto de oração as 19h30, algumas horas intensas de oração e clamor.

Hoje foi um dia inaugural de um novo layout do Culto, e todos os irmãos que estiveram presentes esta noite sentiram a diferença; Louvores intercalados com ministração da Palavra, oração e clamor pelas famílias e enfermos, uma reflexão trazida pelo nosso Pr Evandi Monteiro, explorando o tema: “Servindo aos irmãos em oração“.

Além de tudo isso ainda podemos contar com os benefícios da tecnologia, acessando o nosso site, você pode deixar registrado o seu pedido de oração, que será levado para Igreja, e juntos serão feitas intercessões, acesse http://pibtibiri.com.br/pedidos/

Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai; do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra; Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3.14-21

Testemunho

O culto de oração para mim é especial, hoje participei e além de ficar extremamente emocionada, fiquei ainda mais comovida a orar pelos meus irmãos. Lembrei, dos momentos difíceis que vivi, quando enfrentei um câncer, e senti que nesse período foram pessoas em cultos como estes que me sustentaram e me ajudaram a superar. Me sinto feliz e privilegiada de presenciar esse momento de crescimento espiritual da Igreja, “Servindo os irmãos em oração ” é o que eu quero para minha vida, retribuir tudo que já foi feito por mim. Orar é servir em amor!” Íris Cristina.

Se você ainda não participa dos Cultos de Oração, não perca mais tempo. Junte-se a nós e conheça o poder e a alegria de ter uma vida poderosa de oração.

MOMENTOS DO CULTO

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a