Sobre esta pedra: CRISTO (Colossenses 1.13-23)

Domingo de Páscoa

Notícias

Nosso domingo de Páscoa foi bastante recheado. Pela manhã houve o culto da Ressurreição, e ás 18h, continuamos a celebrar a Vida de Cristo em nosso culto

, onde iniciamos com uma linda passagem bíblica encontrada em “Lucas 24.1–11”, a qual retrata a Ressurreição de Jesus. Logo mais, ocorreram apresentações dos Ministérios da nossa Igreja.

O Restauração, apresentou uma dança teatral, com a música “Via Dolorosa – Sérgio Saas”. Depois, o Coral Coro Manancial, redigido por nosso ministro Ramos Nascimento, cantou duas belíssimas canções, a qual celebram a vida de Cristo, e seu feito por nós. Foram elas “Tudo por amor” e “Redenção – Fernanda Brum”.

E para abrilhantar ainda mais nossa celebração, nossas crianças fizeram uma linda apresentação. Entram pelos corredores de nossa igreja, como em um protesto, declarando “A páscoa é de Jesus!“, “Coelho não coloca ovo!“, “A páscoa é de Jesus!”. Foi um momento único, que nos encantou e emocionou. Nossas crianças representaram de forma simples e maravilhosa, o verdadeiro sentido da Páscoa. E junto com elas, cantamos e adoramos ao nosso Deus, celebrando a vida de seu filho, Jesus.

E dando continuidade, nosso ministério de louvor entoou canções maravilhosas, as quais declararam o verdadeiro amor de Deus por nós, suas bênçãos em nossas vidas, e sua infinita misericórdia. A ele, declaramos toda Honra, Louvor, Adoração e Glória, para sempre. Pois “Somente pela Cruz podemos expressar toda a grandeza do amor de Deus. Ele escolheu nos amar!”

Com estas palavras, encerramos o momento de louvor, e a palavra foi dada ao nosso Pr. Evandi Monteiro, que nos falou sobre “A vida no Espírito – Libertação da Natureza Humana“.

COM TUDO ISO TIVEMOS UMA BELA PÁSCOA NA PRESENÇA DE NOSSO DEUS MARAVILHOSO!

MOMENTOS DO CULTO

Comentário feito em “Domingo de Páscoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha o idioma
EnglishPortugueseSpanish