Sobre esta pedra: CRISTO (Colossenses 1.13-23)

O Senhor não abandona o seu povo

Notícias

O Senhor nunca abandona seu povo, esse foi o tema abordado na reflexão deste domingo, dia 19 de abril. Com base bíblica no livro de João 14:1 e em Mateus 28:20b, o pastor Messias nos trouxe uma mensagem de consolo e esperança em meio a tudo que estamos vivendo

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.” João 14:1

“’… E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos’.”Mateus 28:20b

Jesus nos amou a pondo de ter uma morte de cruz para nos resgatar. Nós como igreja do Senhor temos que entender que é através desse ato de amor incondicional que podemos ter a confiança que Ele estará conosco até a consumação dos séculos! Podemos crer no Senhor Jesus e o buscar nesse tempo de pandemia e a todo tempo, porque podemos e devemos descansar nEle! Isso enche nossos corações de esperança!

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Que possamos guardar sempre nossa fé. Que possamos descansar na esperança que Deus está no controle de todas as coisas e que tudo coopera para o nosso bem! Deus tem o melhor para nós! Continuemos inabaláveis! A confiança que temos em Jesus demonstrará para um mundo que temos um Senhor que não nos abandona.

“Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.” 1Tessalonicenses 5:16-18

“Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.”  Habacuque 3:18

Apesar de toda a situação atual e da saudade de todos reunidos, nossos cultos on-line têm disso uma benção! Conexões online não substituem abraços apertados e sorrisos largos, e ainda bem por isso. Mas, aonde quer que estejamos, continuamos sempre cheios de alegria e de fé, porque nossa esperança está firmada nEle! Continuamos envolvidos em uma única atmosfera cheia da presença gloriosa do Pai! De perto ou de longe, pessoalmente ou virtualmente, com olho no olho ou olho na tela, o Amor permanece.

Por enquanto, nosso pastor Evandi reforça a importância de continuarmos em isolamento, obedecendo a Organização Mundial da Saúde e ao Ministério da Saúde do nosso país, aguardando as ordens para que possamos voltar a nos reunirmos e matarmos a saudade.

Faça seu comentário e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha o idioma
EnglishPortugueseSpanish