antarvasna hindi

Se descobrindo na crise

Se descobrindo na crise

Não sabemos explicar a alegria que sentimos todas as vezes que oferecemos nosso culto racional ao nosso Pai, o Senhor Jesus! Pelo sangue dEle temos plena confiança para entrar no lugar santíssimo. Glória ao nosso Deus porque o véu do templo foi rasgado e agora nós temos pleno acesso ao Pai! Nós nunca perderemos a coragem, a força, nem a esperança, porque nosso alvo é Cristo e Ele permanece e para sempre permanecerá!

Sabemos que para sermos igreja não precisamos estar no templo, basta dois reunidos no nome do Senhor. Mas, estamos contando os dias para voltarmos com nossos cultos presenciais, para podermos, finalmente, cultuar junto com nossos irmãos em Cristo, mesmo que em distanciamento. Todas as informações a respeito da nossa volta serão divulgadas nas redes sociais de nossa igreja, fiquem atentos!

Na mensagem desse domingo, o pastor Evandi nos fez refletir sobre o tema “Descobrindo-se na crise”, nos fazendo analisar o potencial que o Senhor nos deu desde que nascemos para passar por toda e qualquer aflição. Nos dias atuais, muitos falam em reinventar-se e o que falta, muitas vezes, é acreditarmos que podemos realmente nos reinventar, que podemos prosperar na terra da nossa aflição. Como estar na crise e sair dela se descobrindo? Muitas das respostas para essa pergunta encontramos na vida de José, na qual podemos analisar que não estamos isentos da crise, mas que a todo tempo o Senhor Jesus estará conosco. José é o exemplo de que a obediência e fidelidade em meio a tempos turbulentos nos leva a lugares altos! Com a história de José aprendemos que vale a pena enfrentarmos a crise mantendo nossos princípios. Porque, o nosso Senhor é o Deus da história, que tudo sabe e tudo faz para o bem daqueles que O amam e por isso, somos mais que vencedores em toda e qualquer situação. Somos benditos sobre a terra.

Texto de Maria Alice

Faça seu comentário e compartilhe!

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a