Uma trajetória pastoral de 22 anos abençoadores
antarvasna hindi

Uma trajetória pastoral de 22 anos abençoadores

Uma trajetória pastoral de 22 anos abençoadores

Evandi Ferreira Monteiro, Pastor Evandi. Nosso querido e amado Pastor Evandi… nosso guia espiritual, nosso conselheiro, nosso ajudador, nosso exemplo, nosso amigo, nosso líder, nosso ouvinte, nosso presente de Deus. Querido Pastor, como somos gratos a Deus por sua vida. Hoje, celebramos para a Glória de Deus seus 22 anos de Ministério Pastoral e o coração desta Igreja se enche de alegria por sermos nós, Igreja escolhida por Deus para ter o senhor como nosso Pastor.

Não há palavras suficientes que descrevam toda a nossa gratidão, nosso carinho e nossa admiração. Nossas orações sempre serão para que Deus o abençoe grandemente, para que Ele nos permita viver muitos longos anos como Igreja pastoreada pelo senhor, para que possamos continuar desfrutando dos seus ensinos, compartilhando com o senhor as bênçãos que nosso Deus nos faz viver como Igreja. Para que possamos continuar tendo-o como nosso querido e amado Pastor, sendo guiados por pastos verdejantes com muito zelo, recebendo conselhos valiosos, tendo um amigo presente, um bom ouvinte, uma ajuda constante e um exemplo íntegro de Homem de Deus, e claro… tendo um pai espiritual. Nós, suas ovelhas somos extremamente gratas a Deus por ter nos presenteado com um Pastor que nos chama de “meus filhos / minhas filhas”, cada um de nós, sentimos todo o amor, carinho e cuidado que essas palavras contem. E assim o sentimos porque vemos Deus em sua vida, em suas palavras e suas atitudes, e é por isso que hoje, cada um dos Ministérios lhe parabeniza, agradecendo a Deus por sua vida e pelo Pastor que o senhor é.

“Homenagem a Painho… Impossível dissociar a pessoa do pastor. São 22 anos de ministério pastoral que já são exercidos há muito mais anos, a começar dentro da nossa casa, na nossa família. São incontáveis as vezes em que seu ministério espelha a nossa vivência, a nossa experiência, a nossa família. Porque nós somos assim: uma família, um corpo, um rebanho, o primeiro rebanho. A vocação da sua vida é ser pastor e a nossa é ser esposa, filhos, genro, nora e netos de pastor. Crescemos ouvindo que “o teto da nossa casa é de vidro”. Isso tem todo um significado que se ressignifica a cada dia. Na verdade, o teto da nossa casa é cheio de amor, de parceria, de compreensão e da graça de Deus redentora sobre a sua e a nossa vida. Seu ministério inspira outros! A Deus, toda honra e toda glória pela sua vida e pelo seu ministério que são uma coisa só.” Família Monteiro

“Querido e amado pastor Evandi, como somos gratos por sua vida! Nós do Ministério Comunica reconhecemos a sua importância para nós e louvamos a Deus por tê-lo conosco! Louvamos a Deus pelo homem íntegro que nos pastoreia, louvamos a Deus porque olhando para sua esposa, percebemos o homem zeloso e fiel, porque olhando para os seus filhos, percebemos o pai amoroso, porque olhando para os seus netos, percebemos o avô babão que o senhor é! E sim, Pastor, somos imensamente gratos por isso porque o todo reflete muito na sua caminhada pastoral ao longo desses 22 anos. Tudo isso reverbera o compromisso que o senhor tem com nosso Jesus Cristo, levando uma vida íntegra, segundo o coração de Deus. Obrigada por permanecer, com a ajuda de Deus, cuidando tão bem das ovelhas do Senhor. Nós do Ministério Comunica, registramos o amor, apreço e respeito pelo senhor, que sempre foi um incentivador da Obra! Nosso desejo é que sempre a infinita generosidade e bondade do Senhor esteja sobre sua vida e sobre nossa igreja! Afinal, como está escrito: “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” Parabéns pelos 22 anos de Ministério Pastoral!” Ministério Comunica

“Somos gratos ao Senhor pelo guia espiritual que fomos presenteados. Enquanto ministério da Liturgia, sempre nos sentimos apoiados, amparados, auxiliados pelo nosso Pastor. Nosso coração se alegra por fazer parte da história ministerial do nosso Pastor Evandi. Ao longo desses 22 anos de ministério podemos acompanhar e testemunhar tamanho amor e cuidado para com o seu rebanho. Em muitos momentos abrindo mão de suas próprias particularidades em prol das de suas ovelhas. E nossa oração diária é que o Senhor continue a abençoá-lo e a fortalecê-lo em todos os aspectos de sua vida! Concedendo-o sabedoria e discernimento para a tarefa ímpar de condução de parte da Igreja do Senhor aqui na terra! E que, como igreja, o Senhor nos conceda mais anos com o Pastor Evandi como nosso guia espiritual! Deus abençoe sua vida ricamente Pr. Evandi.” Liturgia

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo.Romanos 15:13

Se existe alguém na Terra a quem devemos nossa profunda gratidão, essa pessoa é o senhor Pastor. Por tudo aquilo que nos deu, pelas coisas que nos proporcionou e pelo tanto que nos ajudou, nós lhe agradecemos. Parabéns por este dia tão especial na sua vida, nossa oração é para que Deus continue o abençoando grandemente, renovando sempre em seu coração Esperança e Paz.” Corpo Diaconal

“Pastor Evandi, somos muito gratos a Deus pela sua vida, por mais um ano de Ministério; que assim como nesses 22 anos, o Senhor Deus a cada dia lhe capacite, lhe dê saúde, forças e amor. Que Deus esteja sempre cuidando do Senhor, dando-lhe alegria, esta que tanto demonstra as suas ovelhas, alegria e amor genuíno que vem de Deus. Nós somos muito felizes por termos um pastor como o senhor e também sua família, que acolhe nossa Igreja. Somos gratos a Deus por você ser o nosso Pastor, que o Senhor Jesus esteja sempre lhe iluminando, e que a paz de Cristo esteja sempre habitada em seu coração. Nós introdutores somos gratos pela Sua Vida, parabéns pelo seu dia!” Introdutores

“Tem sido um privilegio atuar na obra do Senhor ao lado de um Pastor que não apenas valoriza o aprendizado de suas ovelhas, mas estimula e as incentiva. São raros ministérios assim e saber que o Pastor Evandi nutre isso torna essa jornada uma alegria. Parabéns pelos seus 22 anos de Ministério Pastoral, que muitos anos se sigam abençoadores.” Escola Bíblica

“Evandi Ferreira Monteiro, nosso querido e amado Pastor Evandi! Pastor é uma responsabilidade muito grande, vim lhe prestar homenagem e certamente, esses 22 anos de Ministério tem sido para nós, como Igreja, como Ministério de Louvor, anos abençoadores nas nossas vidas. Certamente muitos de nós somos frutos da sua oração, frutos daquilo que o senhor pediu ao nosso Deus, sonhou… e hoje o senhor como nosso Pastor pode contemplar, através dos seus próprios olhos a materialização daquilo que o senhor  alcançou, não só através das nossas vidas, mas da vida de toda Igreja. Ficamos muitos felizes pelo seu aniversário de consagração de 22 anos de Ministério Pastoral e para Glória de Deus, muitos anos ainda virão, que o senhor continue sendo abençoado, abençoando as nossas vidas e que possamos também ser bênçãos na sua vida e na vida de toda nossa Igreja. Que Deus o abençoe grandemente!” Ministério de Louvor

“A gratidão é um dos sentimentos mais sublimes, e neste dia tão significativo, nós do IMAA transbordamos gratidão ao nosso Deus. Temos a alegria de tê-lo como irmão, amigo, pastor e um apoiador do nosso ministério. Recordar os momentos em que o Pastor Evandi sempre esteve ali presente, sendo usado por Deus para abençoar vidas, o sentimento que vem é de muita gratidão ao Senhor nosso Deus. Que Deus continue fortalecendo sua vida com Fé e ousadia, continue sendo sempre um exemplo de servo de Deus para nós, transmitindo muito amor e muita paz. Receba nosso carinho e felicitações, sua Vitória é a nossa também.” Ministério IMAA

“Nosso querido e amado Pastor, para nós é motivo de alegria poder junto com o senhor nesse dia tão especial comemorar mais um ano de Ministério. Caminhando por tantos anos juntos, agradecemos ao Senhor Deus nesse dia pela sua pessoa, pelo seu chamado, por seu testemunho de vida, por tudo que o senhor tem se dedicado, e abdicado de muitas coisas para tomar conta das ovelhas do Senhor. Para nós é motivo de muita alegria esses 22 anos, de muita labuta, mas de ainda mais felicidades e alegrias! Hoje glorificamos e exaltamos a Deus pela sua vida. Em Jeremias 3.15, lemos uma representação daquilo que vemos no senhor, sua busca de cada dia dessa inteligência e sabedoria da Palavra do Senhor, o quanto suas ovelhas tem se fortalecido com isso, quanto todos nós temos sidos abençoados por sua vida. Nós nos alegramos com o senhor, mesmo sabendo que não é fácil O Chamado para o Ministério, mas vemos a sua vida dedicada com amor a Obra do Senhor. Que Deus continue te abençoando, lhe dando graça, saúde, paz, alegria e muitos, muitos anos para continuar nesse Ministério. Somos gratos a Deus pela sua vida!” Ministério Com Casais

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo”. Efésio 4.11-12

Pastor Evandi, louvamos a Deus por Ele ter escolhido o senhor como Pastor. O senhor tem sido uma grande referência para todos nós. Suplicamos a Deus pela sua vida, para que Ele continue iluminando o seu chamado; Sabemos que em toda essa trajetória como Pastor o senhor passou por muitas lutas, muitos altos e baixos, mas em todas essas coisas Deus estava na sua frente lhe guardando e lhe abençoando, para que como Pastor o senhor tomasse a frente para guiar as ovelhas que Deus colocou em sua responsabilidade. Lhe desejamos muita saúde e felicidade. Que Deus com a sua infinita misericórdia e benignidade resplandeça sobre ti, o seu rosto e te dê a paz.” Sociedade Missionária de Homens Batistas

“Parabéns nosso querido Pastor Evandi pelos seus 22 anos de Ministério. Queremos te agradecer por todo o seu esforço e dedicação. Que o Senhor nosso Deus lhe recompense abundantemente pelo amor e carinho que o senhor sempre teve por cada um de nós. O senhor foi escolhido para ser um vaso de honra nas mãos de Deus. Que Ele continue a te abençoar e a proteger a sua vida e o seu valoroso Ministério.” Mulheres Cristãs em Missões

“Pastor Evandi, que alegria compartilhar desse dia especial. Somos gratos a Deus pela sua vida e de sua família, agradecemos a Ele por lhe usar na condução da nossa igreja e especialmente na nossa Juventude, obrigada por ser sempre um Pastor presente, que nos apoia, nos incentiva, ver o nosso melhor, acreditando em cada um de nós. Nossas orações são para que o Senhor Deus o fortaleça dia a dia, sempre lhe conduzindo em paz e sabedoria. Agradecemos por tudo, cheios de amor e gratidão!” JUBAT

“Hoje é um dia muito alegre, que nos enche de gratidão! Pois o nosso amado Pastor está completando 22 anos de ministério pastoral. Um homem extraordinário escolhido por Deus para nos ensinar a Sua palavra, nos guiar e nos fazer querer ser melhor a cada dia. Somos gratos a Deus por ter colocado o senhor em nossas vidas, temos orgulho em dizer: Somos ovelhas do Pastor Evandi! Obrigado por nos mostrar Deus através de suas ações, da sua maneira de viver e enfrentar a vida. Obrigado por ser como um pai para cada um de nós, por amar e cuidar tão bem das suas ovelhas. Sabemos que Deus tem cuidado de cada um de nós e não foi diferente ao colocá-lo em nossas vidas. Que o nosso Deus te abençoe a cada dia mais, lhe dando força e discernimento para continuar essa caminhada por muitos e muitos anos! Que o senhor possa brilhar cada vez mais e refletir a luz do nosso Senhor Jesus Cristo. Te amamos!” Restauração

“Pastor Evandi Ferreira Monteiro, nós da Embaixada Billy Graham pertencentes a Primeira Igreja Batista em Tibiri II temos a honra de poder comemorar com o senhor este momento que é de enorme importância para a história da sua vida, assim como da sua família. Gostaríamos de continuar falando sobre o quanto sua figura tem sido importante não só na vida da igreja, mas na vida de cada Embaixador que forma essa organização.Seus importantes conselhos, muitas vezes discretos e em secreto, estão sempre sendo revelados como grandes frutos na vida de cada Embaixador e Conselheiro. Desejamos que o senhor possa continuar conosco o máximo do tempo que o SENHOR permitir, mantendo essa persona que faz com que o “Pastor” seja lembrado pelas pessoas mesmo em sua ausência.” Embaixadores do Rei

“Querido Pastor, é com imensa alegria no coração que nós, Mensageiras do Rei, lhe agradecemos por estar presente em nossas vidas, nos ensinando tantas coisas boas sobre o nosso Senhor Deus, nos aconselhando e guiando pelo bom Caminho. Que hoje possa ser um dia abençoado para o senhor, marcado no seu coração! Que Deus esteja sempre com você. Obrigada por tudo! É com muito carinho que nós entregamos essa mensagem. Parabéns pelo seu dia!” Mensageiras do Rei

“O Ministério De Amigos De Missões, parabeniza você, nosso Pastor Evandi Monteiro pelos 22 anos de seu Ministério Pastoral. Que O senhor Deus venha abençoar grandemente sua vida e sua Família, que possamos desfrutar de muitos outros anos tendo o senhor como nosso Pastor.” Amigos de Missões

“Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. “ Mateus 19.14

Essa passagem reflete em sua vida nosso querido pastor, um homem que prega e vive o evangelho, a fim de que suas ovelhas sigam um caminho reto na luz da palavra. Nos instrui com sabedoria vinda de Deus para direcionarmos nossas crianças. Obrigada por ser esse ser iluminado por Deus que nos ajuda a crescer, ensinar, proclamar, edificar, direcionar e amar as crianças da nossa igreja. Deus te capacite e te ilumine cada dia com muita sabedoria. E que esses  “dois patinhos na lagoa” prolongue por muitos anos. Te amamos!” Ministério com Crianças

“Nosso amado pastor, nós que fazemos o ministério Rol de bebês queremos lhe parabenizar por esses anos de Ministério. Queremos louvar a Deus por tudo que o senhor tem feito, por todas as ovelhas que o Senhor colocou em suas mãos e que com zelo e amor tem todo o cuidado. Felicidades sempre e nossa eterna gratidão.” Rol de bebês

Parabenizamos o amado pastor Evandi Monteiro no tocante dos seus 22 anos de Ministério Pastoral. Com sua vida dedicada ao seu chamado ministerial, o senhor tem sido instrumento de transformação e direcionamento na vida de muitas famílias da nossa igreja e em nossa cidade. Desejamos que ” O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz” Números 6.24-26.

Desejamos a você membro da PIBT2 e a todos que celebram esse momento, que o legado que o nosso amado pastor tem escrito a cada dia seja inspiração para você! Que você possa rever qual é o chamado de Deus para sua vida e você possa buscar esse alinhamento de caminhar no cumprimento dos propósitos Dele. Que o seu chamado ao serviço real tenha uma trajetória crescente e dê muitos frutos, assim como o ministério do pastor Evandi Monteiro. Que possamos continuar orando ao Senhor pela preciosa vida do pastor Evandi e toda a sua família.” Coordenação de Evangelismo e Missões

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a