antarvasna hindi

Viver verdadeiramente o Evangelho

Viver verdadeiramente o Evangelho

Cada vez mais, a igreja tem se tornado um lugar de pessoas “espiritualizadas”, que vivem cumprindo rituais, sendo pessoas religiosas, pensando que isso é viver

 verdadeiramente o Evangelho.Foi sobre esse Evangelho maravilhoso, com base bíblica em Lucas 4.16-19, que o Pr. Paulo nos fez refletir através da mensagem deste domingo, 07 de julho.

“O Espírito o Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor”. Lucas 4: 18-19

Precisamos estarmos cheios do Espírito de Deus para anunciar a respeito das boas-novas aos nossos irmãos. Para, através do Evangelho, trazer libertação para nossas vidas e para a vida de quem ouve. O Evangelho cura os cegos, o poder do Evangelho levanta os que estão tristes, muda nossa forma de viver, trazendo paz, alegria para nossas vidas. Ele tem cuidado de nós, Ele sabe o que é melhor para os seus filhos, por isso temos que descansar e confiar em paz N’Ele.

O Evangelho nos salva das profundezas. Muitas pessoas chegam à igreja no lamaçal de pecados querendo encontrar em Deus o fôlego de vida, mas não se sentem no direito de falar com o Pai. E é nosso dever anunciar as boas novas: que o Evangelho foi ofertado àqueles que perderam todas as esperanças!

Que possamos fazer assim como Jesus, sob a autoridade que o Espírito Santo nos dá, que possamos trazer cura, liberdade, dar testemunho, anunciar a Palavra, vivendo assim, o Evangelho.

 

Texto de Maria Alice

Quer ser abençoado através desta mensagem? Ouça a seguir, faça seu comentário e compartilhe!

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a