Vida Produtiva!

Vida Produtiva!

O Pastor Evaldo Santos trouxe sua reflexão contando um pouco de como aprendeu a ministrar pregações. Levando todos a refletir que tudo está na forma de como usamos nossa vida em algo produtivo.

Ele mostrou que a bíblia aponta condições para frutificar. E é exatamente isto que Deus espera de todos os seus servos: que deem bons frutos. Por isso, é preciso examinar as nossas raízes; pois um crente sem raiz, não sobrevive. A raiz precisa está firme, precisa de sustentação na palavra de Deus, nos caminhos do Senhor. Não pode adoecer! Assim, continuarão sempre verdes, produzindo bons frutos (Jeremias 17. 7 e 8).  O Pastor Evaldo Santos, também deu um exemplo do cedro que não cai, vence os ventos e as chuvas, pois suas raízes estão aprofundadas. Um servo não poderá dar frutos se tiver com sua fé abalada, é preciso eliminar as dificuldades da vida (as ervas daninhas).

Concluindo sua reflexão, o Pastor esclareceu de forma objetiva que a mudança só é verdadeira quando somos realmente servos de Jesus, não existe meio termo na Bíblia. Seja um Servo Fiel, e de alta produtividade nas missões que Deus tem em sua vida. O objetivo é deixar Jesus podar sua vida e crer no que ele vai fazer. Tenha Fé!

Arranque as dificuldades da sua vida, abra espaços para que as bênçãos de Deus nasçam na sua caminhada. Ocupe seu coração com as palavras de Deus, assim poderá ser podado pelo Espírito Santo.

No final do culto a irmã Glaciene da Silva Padilha Teixeira voltou aos caminhos do Senhor, e houve festa no céu.

Texto de Reinaldo Diniz

ALGUNS MOMENTOS

Assista abaixo a pregação, curta e inscreva-se em nosso canal

 

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a