COMUNICA – Ministério de Comunicação

A Primeira Igreja Batista em Tibiri II, sentiu a necessidade de um ministério em que não apenas convergissem as informações internas da igreja, mas ajudasse cada ministério na proclamação do Evangelho. Foi assim que surgiu o Ministério de Comunicação da Primeira Igreja Batista em Tibiri II, o COMUNICA, com o objetivo de divulgar, propagar e facilitar as ações desenvolvidas pela nossa igreja a todos os membros e a todas as pessoas interessadas.

Base Bíblica

O Ministério tem como versículo base: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15. Assim, quebramos fronteiras e conseguimos levar a Palavra de Deus através dos meios de comunicação.

Missão

Nossa Missão é proclamar o evangelho de Jesus Cristo, edificar vidas, servir ao próximo em amor e perseverar unânimes na comunhão para a Glória de Deus.

Visão

Ser um ministério que comunica e divulga a palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, de forma clara e ampla.

Venha Servir conosco

Nossa igreja agora tem um canal de comunicação realizado por uma equipe que visa levar a palavra de Deus através da comunicação. Mas o reino de Deus é constituído de pessoas. Pessoas com o propósito de levar a salvação as quatro cantos do mundo. Por esta razão, te convidamos a se juntar a uma de nossas equipes e venha fazer a diferença. Entre em contato pelo e-mail pibtibiri.comunicacao@gmail.com e venha fazer parte dessa família Comunica.

CONHEÇA NOSSAS ÁREAS

Redes Sociais

Equipe que desenvolve e articular as interações sociais nas redes mais famosas do momento levando o dia a dia de nossa igreja e trazendo informação interativa para você.

Transmissão

Precisamos de pessoas capacitadas com a habilidade de trabalhar em streaming, conhecimento técnico e ter a habilidade de trabalhar com transmissão ao vivo.

Fotografia, Áudio e Vídeo

O registro de áudio, vídeo e imagem é um importante instrumento de comunicação em nossos dias. Se você gosta de realizar registro de imagens, tem competência técnica e boa vontade de servi nessa área. Essa é sua equipe.

Criação

Designer, projetista, pessoas criativas, roteiristas e pessoas que amam trabalhar com artes gráficas convidamos você a servi a Cristo nessa área.

Edição e Gerenciamento de Imagens

O perfil para trabalhar nesse grupo é disponibilidade, paciência, criatividade e vontade de aprender se você domina software de edição seja de áudio, vídeo ou fotografia queremos te convidar a fazer grandes criações para o reino de Deus.

Gestão de Websites e Sistemas

Equipe responsável para atualização e criação de novas páginas em nosso website, bem como apoio e desenvolvimento de funções em nossos sistemas.

Jornalistas

Pessoas rápidas, que gostam de trabalhar com texto e produção fazendo a cobertura de nosso evento esse é seu lugar. Precisamos de jornalistas para fazer as coberturas e registro de nossos principais eventos.