Uma criação caída, um amor sublime que a coloca de pé!

Uma criação caída, um amor sublime que a coloca de pé!

Uma criação caída, um amor sublime que a coloca de pé!

Deus prepara ocasiões especiais com o propósito único de tocar você“. Esse foi o resumo que o Pr. Evandi Monteiro fez na noite do dia 23/07/2018, após a mensagem sobre a queda da criação, onde dois adolescentes foram tocados pelo sublime amor de Deus e voltaram pra Jesus. Glória a Deus pela vida de Samuel e Daniel que entenderam a mensagem.

O Pr. Messias Vitorino ousadamente trouxe uma reflexão, a nossa origem pecaminosa. Primeiro nos lembrou do amor de Deus que nos deu o presente da salvação através do sacrifício de Cristo em (Jó 3). Voltar a Gênesis e refletir sobre a queda do homem ainda no jardim é pensar no tamanho do amor de Deus em todos os seus preceitos, o plano de Deus não mudou, desde o início o seu objetivo maior era nos salvar e demonstrar o Seu amor por nós. Em um passeio intrigante em fatos bíblicos, o Pr. Messias nos mostra vários pontos que nos revela o sublime amor de Deus por nós. 

Não foi fácil, mas corajosamente refletimos sobre as consequências da queda do homem lá no Jardim do Éden, e Deus em seu grande amor toma a atitude de levantar o homem novamente. 

Aprendemos sobre Adão que caiu em desobediência e sobre Noé que demonstrou em sua vida um exemplo a ser seguido, assim a Bíblia relata sobre Noé: “… Noé era justo e bom, e ele andava com Deus…” 

Assim como foi nos tempos de Noé, temos a esperança da salvação em Cristo. Por isso é necessário manter a FÉ inabalável e resistir aos sons contrários que nos invade, tentando te fazer desistir, cair e desobedecer.

Texto de Jullyana Celly

Quer ser abençoado através desta mensagem? Ouça a seguir, deixe o seu like e compartilhe!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar a