Sobre esta pedra: CRISTO (Colossenses 1.13-23)

25 anos da Primeira Igreja Batista em Tibiri II

Notícias

25 anos de histórias são sinônimos de 25 anos de conquistas, de lutas, vitórias, orações e milagres. Celebrar 25 anos é comemorar a dádiva de mais um ano de vida de diversas pessoas, nossos irmãos em Cristo, que fazem parte integralmente da história da nossa Igreja. Pois sabemos que muitos irmãos investiram seu tempo, seus talentos e suas vidas para a consolidação da nossa Igreja, ao longo desses anos, foram vários lares que se abriram para que Cristo fosse semeado nos corações dos irmãos. E assim, de pouco em pouco crescemos, fundamos a nossa Congregação e com o passar dos anos, multiplicamos e conseguimos a nossa emancipação, em 20 de março de 1999, nos tornando a Primeira Igreja Batista em Tibiri II.

A história da nossa Igreja se mistura com a história de muitas famílias. Aqui, nessas paredes construídas com tanto esforço e dedicação, compartilhamos momentos de crescimento, foram eles espirituais, físicos, acadêmicos… Vimos famílias serem construídas, filhos serem apresentados, crianças serem instruídas, adolescentes sendo batizados, jovens e adultos continuando a Boa Obra. Assistíamos aos cultos, frequentávamos a Escola Bíblica, participávamos dos Ministérios, arrecadávamos doações, pregávamos o Evangelho, realizávamos eventos e de pouco em pouco continuávamos a construir.

É verdade que nesse período passamos por diversas situações alegres, mas também vivenciamos algumas experiências dolorosas, passamos por diversas situações tristes, tivemos perdas, dificuldades financeiras, doenças, desemprego e até mesmo uma pandemia que parou todo o mundo, mas não parou a Igreja. Porque mesmo em meio a tudo isso, na bonança ou na dificuldade, tínhamos a certeza que o Senhor sempre esteve conosco e nunca nos abandonou. Hoje, celebramos 25 anos de uma longa história, mas não pararemos por aqui, continuaremos a avançar, firmados na rocha que é Cristo, pois Ele tem sido durante todos esses anos a base que nos sustenta e na qual nos edificamos.

SOBRE ESTA PEDRA CRISTO

A comemoração dos 25 anos da PIBT2 teve início no mês de fevereiro, seguindo uma programação extensa e detalhada sobre o tema anual da Igreja, contando com a participação de todos os ministérios e a presença especial dos nossos pastores, e também daqueles que foram consagrados nela e os pastores que hoje são líderes das Igrejas que já foram nossas Congregações e daquelas que ainda são.

04 de fevereiro, Domingo

Nesse culto, demos início a programação do vigésimo quinto aniversário. Após louvores, orações, leitura bíblica e a celebração da Santa Ceia, a oportunidade foi dada ao Pastor Paulo Roberto, hoje pastor da Igreja Batista em Mangabeira/JP., mas outrora fez parte da nossa membresia, e pela nossa Igreja foi consagrado ao Ministério Pastoral. Desde então, tem sido usado por Deus para abençoar outro rebanho e muito nos alegra ter tido a honra de ouvi-lo ministrar a Palavra, dando abertura a série de mensagens a cerca do tema anual da Igreja.

Pastor Paulo ministrou a palavra no livro de Efésios 2.19-22, nos fazendo refletir sobre o tema: Jesus, a pedra fundamental.

¹⁹ Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus,
²⁰ edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular;
²¹ no qual todo o edifício, bem-ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor,
²² no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito.

Efésios 2:19-22
10, 11, 12 e 13 de fevereiro

Nesse final de semana não houve programações na Igreja, pois foi realizado o AME, nosso Retiro Espiritual, o qual estabeleceu a base para os estudos no tema anual do aniversário e da mesma forma, proporcionou aos irmãos momentos de comunhão, para conhecermos mais uns aos outros e com alegria nos unir para festejar essa data tão marcante para a nossa Igreja.

18 de fevereiro, Domingo

Nesse domingo, tivemos o privilégio de receber da Primeira Igreja Batista dos Bancários/JP, que já foi nossa congregação, o pastor Carneiro. Ele faz parte da história da nossa Igreja e muito nos ajudou na congregação em Pacatuba, sendo usado por Deus para contribuir com o nosso crescimento. Nesse aniversário, esteve conosco, trazendo uma reflexão sobre o tema: Jesus, a base da Igreja e das nossas vidas, com base em Mateus 6.21, nos fez refletir sobre onde estamos construindo nossa base e quais escolhas temos feito para que essa base seja sólida e firme.

²¹ porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

Mateus 6:21
24 de fevereiro, Sábado

Esse sábado foi pensado especialmente para a realização do Batismo nas Águas, diferentemente dos outros anos, nesse nos encontramos na Granja El Shaday, a mesma que realizamos o nosso primeiro AME, para além de assistirmos o batismo desfrutarmos de uma tarde de comunhão e divertimento com nossos irmãos. Assim, ao descerem às águas, compartilharam conosco a mesma fé. Acolhemos os irmãos no amor de Cristo e juntos desfrutamos de uma tarde abençoada.

25 de fevereiro, Domingo

No último domingo de fevereiro, tivemos a honra de receber como preletor o Pastor Valone, ele que já foi por muitos anos membro da nossa Igreja, hoje é pastor da Segunda Igreja Batista em Tibiri II, que também já foi congregação nossa. Antes de iniciar sua mensagem, recordou sobre o inicio da nossa congregação e também emancipação, compartilhou conosco sobre o que seu pai, Pastor Loidimar (em memória), juntamente com os irmãos fundadores, enfrentaram lutas e guerras espirituais para estabelecer aqui no bairro de Tibiri, um ponto de pregação das Boas Novas. Pastor Loidimar é um homem importante para nossa história e, com muito carinho lembramos da sua dedicação para o crescimento da nossa Igreja, um exemplo de fé e perseverança.

A palavra foi ministrada com base no livro de 1 Pedro 2.5, tendo por tema: Somos pedras vivas. Sua mensagem nos encorajou a viver à luz da Palavra, compreendendo verdadeiramente a Quem servimos e a sermos servos fiéis e zelosos.

⁵ também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo.

1 Pedro 2:5
02 de março, Sábado

Dando continuidade à celebração dos 25 anos da PIB Tibiri II, iniciamos o mês de março glorificando ao nosso Deus por todos os seus feitos! Nesse sábado, contamos com a participação especial de alguns ministérios da nossa Igreja. Foram eles: a Sociedade Missionária de Homens Batista, composta pelos homens da nossa Igreja. A MCM, Mulheres Cristãs em Missões, grupo formado apenas por mulheres. E também, os Embaixadores e as Mensageiras do Rei, que são formados pelos adolescentes da nossa Igreja.

Como orador, recebemos com grande alegria o Pastor Euzébio, ele que foi membro da nossa Igreja, atualmente é pastor da Congregação Batista em Pacatuba, localizada no município de Sapé, foi consagrado ao Ministério Pastoral aqui e desde então, tem dado continuidade ao lindo trabalho realizado nessa Congregação, a qual sempre cuidou. Pastor Euzébio nos abençoou com uma reflexão com base no livro de Colossenses 1. 15 ao 19, nos fazendo refletir sobre a preeminência de Cristo, a sua soberania sendo o Cabeça da Igreja, também sobre a reconciliação que temos com Deus através Dele e por fim, que Jesus Cristo é a revelação completa de Deus. Que com essa reflexão, possamos entender a grandeza do amor de Deus, que mesmo sem merecer, nos alcança e nos liberta dos nossos pecados.

03 de março, Domingo

Em mais um culto em alusão ao nosso aniversário de 25 anos, logo após a realização da Santa Ceia, recebemos com muito carinho o Pastor João, por muitos anos fez parte da nossa membresia, mas recebeu o chamado de Deus e foi consagrado pastor, em nossa Igreja. Passou alguns anos no Sertão da Paraíba, e nos contou um pouco do seu testemunho durante esse período. Hoje, ele é pastor na PIB AME, Igreja Batista do José Américo/JP. Nessa noite, tivemos o privilégio de ouvi-lo pregar sobre o tema: O poder redentor e justificador de Jesus Cristo, com base no livro de Colossenses 1. 12 ao 14, ele nos conduziu a refletir sobre o poder redentor e justificador de Jesus, e como tem sido necessário que a Igreja reconheça isso de forma absoluta, pois apenas Ele tem o poder de nos tirar do império das trevas para a sua Luz, tirando de nós a condenação e nos dando a vida eterna.

¹² dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.
A excelência da pessoa e da obra de Cristo
¹³ Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,
¹⁴ no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.

Colossenses 1:12-14
07 de março, Quinta-Feira

Para comemorar os 25 anos da Primeira Igreja Batista em Tibiri II, programamos também uma gincana para todos os membros participarem e se divertirem em um momento de comunhão e descontração.

Iniciamos a gincana na quinta-feira, contando com a participação de todos os departamentos, das crianças aos adultos, divididos em duas equipes, homens e mulheres, todos estiveram presentes para brincar e se confraternizar. Além de todo esse momento descontraído, a gincana também contou com a contribuição dos participantes em doações de alimentos para o Celeiro da nossa Igreja, com elas, montamos cestas básicas para doar aos que mais precisam. Foi uma bênção!

As brincadeiras renderam boas risadas, com momentos que ficarão marcados em nossas vidas, além disso, também recordamos de muitos eventos que aconteceram em nossa Igreja, com perguntas que nos fizeram lembrar de muitas coisas que já vivenciamos.

A gincana foi encerrada no dia 14 de março, uma semana depois, tendo como campeão, a equipe masculina.

09 de março, Sábado

Nesse sábado, o orador foi Pastor Jailton, nosso primeiro contato com ele foi no AME 2020, algum tempo depois, ele se tornou membro da nossa Igreja e passado um período, também o recebemos no pastorado da nossa Igreja. O culto foi celebrado com louvores e apresentações, dessa vez, as participações foram da JUBAT e do IMAA.

Em sua mensagem, Pastor Jailton abordou dois pontos para aplicarmos os ensinamentos das Escrituras em nossas vidas, baseando-se no livro de Ezequiel 36. 25 ao 27. O primeiro sobre o simbolismo da água, pois ela traz a simbologia da pureza, e o segundo, sobre a metáfora de um novo coração, pois para recebermos um novo coração é preciso deixar o antigo, deixar o passado, os desejos pecaminosos e tantas outras coisas. No fim, ele nos faz refletir que a mudança de vida é dolorosa, mas necessária, porque o Senhor nos purifica, nos limpando de toda impureza para podermos estar mais próximos Dele.

²⁵ Então, aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
²⁶ Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.
²⁷ Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis.

Ezequiel 36:25-27
10 de março, Domingo

Nesse domingo, recebemos com alegria, o Pastor Eliano, é sempre uma bênção tê-lo conosco, ele que por muitos anos foi membro da nossa Igreja, teve uma grande contribuição nessa história, participou da construção do templo, liderou ministérios, contribuiu com muitos projetos e nesse templo, foi ordenado pastor, assumindo o pastorado da nossa congregação no Heitel, que hoje é a Primeira Igreja Batista.

Pastor Eliano esteve pregando sobre o tema: Cristo, a cabeça da Igreja, com base no livro de Colossenses 1. 12 ao 14. Que aprendamos com sua mensagem que as nossas vidas devem seguir os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, Ele deve ser a nossa cabeça, devemos dirigir nossos pensamentos a Ele, andar por Seu caminho, para que dessa forma, vivamos a sua Vontade e continuemos sendo uma Igreja abençoada por longos anos.

16 de março, Sábado

Em mais um dia de celebração pelos 25 anos da PIBT2, cultuamos ao nosso Deus com louvores, honra e glória! Nesse culto especial, tivemos o privilégio de ver a participação das nossas crianças, mesmo pequeninas, participam com muito empenho e dedicação dos afazeres do Reino. E nós como Igreja, ficamos imensamente felizes em vê-las servir.

Também tivemos a honra de ter como orador, o Pastor Messias, membro da nossa Igreja há muitos anos, foi aqui consagrado pastor. Nesse aniversário pudemos ouvi-lo não apenas como nosso irmão em Cristo, compartilhando de muitos anos vividos nessa Igreja, mas também como pastor escolhido por Deus para contribuir com o crescimento dela. Que benção é tê-lo conosco!

17 de março, Domingo

Nesse domingo, contamos com a presença do Pastor Carlos Eira, que teve uma grande contribuição em nosso meio, ele é pastor da Primeira Igreja Batista de Santa Rita, da qual por muitos anos fomos Congregação, foi um prazer recebê-lo em nossa Igreja.

Em sua reflexão, Pastor Carlos ministrou sobre o tema: A soberania de Cristo, tendo por sabe o livro de Colossenses 1. 14 ao 17. Ele nos fez lembrar da soberania de Cristo, do Seu poder sobre todas as coisas, e com isso enfatizou pontos importantes: Jesus é a revelação do Deus invisível; Deus não existe, Deus é; Por meio de Cristo, Deus nos trouxe de volta para si mesmo; É Jesus quem nos salva, Ele nos liberta.

Quando entendemos a grandeza do Deus a quem servimos, temos paz e conseguimos viver em unidade, pois temos Cristo como Cabeça da Igreja e o servimos no mesmo corpo.

¹⁴ no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
¹⁵ Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
¹⁶ pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele.
¹⁷ Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.

Colossenses 1:14-17
– 21 de março, Quinta-feira

Além da nossa Gincana, realizamos também um torneio beneficente. Os atletas da nossa Igreja se organizaram em equipes e jogaram entre si nessa quinta-feira, dia 21 de março.

A torcida se reuniu e vibrou junto com os jogadores!! Foi uma noite divertida, em comunhão com nossos irmãos, que nos rendeu boas risadas e muitas histórias para contar.

23 de março, Sábado

A festividade que se iniciou em fevereiro, está chegando aos seus momentos finais e durante esse período, tivemos o privilégio de receber pastores que fizeram parte da nossa história, não só eles, mas também irmãos em Cristo que compartilharam de muitos momentos importantes para a nossa Igreja, foram dias de recordações, alegria e muita gratidão!

Durantes esses 25 anos pudemos apreciar um lindo trabalhado de cada um dos nossos membros, nesse ano não seria diferente, celebramos mais um aniversário com uma Igreja decorada de forma linda, sendo recepcionados pelos irmãos com a mesma alegria de sempre, com louvores que engradecem ao nosso Deus, cantamos com alegria em nossos corações, com gratidão por tudo o que nos aconteceu aqui e esperançosos pelo que ainda irá nos acontecer, porque cantamos com a certeza que as bênçãos de Deus continuarão a nos alcançar por mais longos anos, enquanto estivermos em sua presença e realizando a Sua vontade, seguindo seus fundamentos, vivendo como uma Igreja que obedece ao Seu Senhor e Nele confia.

“Não há como nos encontrarmos hoje aqui e não lembrarmos de coisas extraordinárias. E assim como antes, continuemos orando para que o Senhor nos abençoe e se faça presente em nosso meio. Para que daqui há 5, 10, 25 anos, toquemos nas orações que fazemos hoje.”

Pr. Evandi Monteiro

Nesse sábado, fomos abençoados com a enriquecedora pregação do Pastor Erick Newnam, da Igreja Presbiteriana. Nosso primeiro contato com ele foi no AME 2022 e desde então, tem feito parte de momentos importantes na nossa Igreja. Ele nos trouxe uma reflexão sobre o tema:

SOBRE ESTA PEDRA CRISTO – Colossenses 1. 13 ao 23

Pastor Erick nos afirma que o crescimento da Igreja é algo natural, porém, além da importância do crescimento é saber como ela cresceu. Então, inicia sua reflexão com uma pergunta: Como a Primeira Igreja Batista em Tibiri II, cresceu da forma que cresceu?

Para responder essa pergunta, nos mostra situações da Igreja de Laodicéia, descritos em Apocalipse 3, mas ao contrário do que feito por ela, destaca 5 pontos que permitem o crescimento da Igreja, são eles:

  1. Reconhecer sua dependência em Deus;
  2. Fazer a diferença no local que está;
  3. Ter a presença de Deus;
  4. Expor de forma verdadeira a Palavra;
  5. Adorar unicamente ao Senhor da Igreja.

O centro da Igreja precisa ser Cristo, é assim que ela cresce de forma saudável e abundante, tendo a exposição verdadeira da Palavra e pregando de forma cristocêntrica, porque Jesus Cristo é a Pedra que nos alicerça. Só a Ele devemos todo louvor e glória, Nele colocamos toda a nossa Esperança.

24 de março, DomingoManhã

A celebração do domingo começou de uma forma diferente e especial, que nossa Igreja particularmente ama. Foi feito um Café da manhã para todos os membros, nos reunimos no Espaço Gospel e desfrutamos de um delicioso café, preparado com muito carinho por nossos irmãos, além de comermos e bebermos, compartilhamos de um momento de comunhão, com boas conversas, recordações e bênçãos. É sempre maravilhoso quando a Igreja se reúne dessa forma e ainda mais, em um momento de comemoração especial pelos 25 anos dessa Igreja.

Logo após o café, o Ir. Felipe Julião reuniu todos para conhecerem um pouco mais sobre a história da Igreja ouvindo o testemunho dos irmãos que estiveram presentes na fundação da nossa congregação, foram eles o Ir. Euclides, Ir. Lenildo e a Irmã Lúcia, eles compartilharam conosco um pouco de como tudo começou, um testemunho de fé, perseverança e muita obediência a Deus. Após ouvirmos eles, registramos esse momento com uma colocação da placa, fixada no Espaço Gospel que conta um pouco sobre nossa história, assim, cada vez que olharmos para ela, lembraremos dos grandes feitos do Senhor em nosso meio.

Encerrado esse momento, nos reunimos na frente da nossa Igreja para tirarmos a foto oficial e registrar mais um ano da Primeira Igreja Batista em Tibiri II.

Iniciamos o culto dessa manhã com louvores, leitura bíblica e em especial, ouvimos o testemunho belíssimo do Ir. Euclides. Ele nos contou um pouco sobre o inicio do trabalho missionário em Tibiri, as muitas lutas enfrentadas e como fica feliz por hoje ver o crescimento dessa Igreja e saber que tudo que foi feito para a Glória de Deus continua dando bons frutos.

“Precisamos viver uma vida de consagração.
Amor e dedicação. Vida e testemunho.
É assim que o Espirito Santo opera

Ir. Euclides

Como orador, tivemos o privilégio de ouvi o Ir. Egivanildo, da Assembleia de Deus em Santa Rita, que esteve conosco em diversos momentos, e é sempre uma honra recebe-lo em nosso meio. Nesse domingo, ele ministrou sobre o tema:

O ÚNICO ALICERCE

¹⁰ Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como prudente construtor; e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica.
¹¹ Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo.

1 Coríntios 3:10,11

Ir. Egivanildo inicia sua reflexão comentando alguns fatos sobre a reforma protestante, também de outras reformas que aconteceram, mas enfatiza que a beleza da teologia reformada é perceber que toda a glória é exclusiva de Deus. Com essa afirmação, destaca um ponto: solos fundamentus. O fundamento da Igreja é Jesus! Ele é o único Senhor. O único que se tornou para nós a sabedoria, a justiça, a santificação e a redenção. 

Com essa primícias, aborda 4 pontos que justificam o único alicerce da Igreja. São eles:

1º Exclusão de Pessoas – Não há ninguém que se encaixe para fundamentar a Igreja, apenas Cristo;

2º Exclusão de Poder – Não há nenhuma autoridade que coloque outro fundamento, nada que qualquer outra pessoa faça servirá, apenas Jesus Cristo sustenta;

3º Exclusão de Camadas – Não cabe outra camada, o alicerce já está completo, é perfeito;

4º Exclusão de Espaço – Ninguém pode acrescentar nada além do que já foi posto, o alicerce ocupou todo o espaço, não há sobras, nada precisa ser preenchido.

24 de março, DomingoNoite

Iniciamos o último culto de celebração dos 25 anos da PIBT2, e não diferentemente de todos os outros, nesse louvamos, engrandecemos ao nome do nosso Deus, o glorificamos com honra e glória. Cultuamos ao Senhor com corações alegres, agradecendo por mais um aniversário e por todas as bênçãos que Ele tem nos proporcionado como Igreja.

Após o momento de louvor, a oportunidade foi dada ao nosso Pastor Evandi, escolhido para ser o orador desse aniversário, pois não haveria outra pessoa que conhecesse tão bem a história da nossa Igreja, e além disso, quem mais compartilhou conosco desse sentimento tão intricado em nosso coração de pertencimento, de unidade e fraternidade? Escutamos com muito carinho irmãos e pastores que fizeram parte da nossa história e tanto contribuíram para o crescimento da nossa Igreja, mas para finalizar esses dois meses de aniversário, precisaria ser o nosso pastor presidente.

Ele que durante esses 25 anos cuidou da nossa Igreja com maestria, dedicando-se ao máximo e mantendo-se fiel aos ensinamentos da Palavra de Deus, tendo isso como prioridade em tudo, recebeu simbolicamente da PIBT2 uma homenagem. Antes de iniciar a mensagem, assistimos ao vídeo do Pastor Tomaz Munguba da IEB de João Pessoa, a qual Pastor Evandi congregou por muitos anos, que alegria compartilharmos com ele essa trajetória, ver o chamado de Deus se cumprindo em sua vida. Logo após o vídeo, os netos do Pastor entraram representando sua família para lhe entregar uma lembrança da nossa Igreja, encerramos esse momento com palmas e agradecimento pela vida do nosso querido Pastor Evandi.

SOBRE ESTA PEDRA CRISTO

⁹ Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual;

Colossenses 1:9

Esse foi o tema que refletimos no domingo à noite, finalizando a série de mensagens desse aniversário. Pastor Evandi inicia sua mensagem enfatizando que o fator principal da Igreja é a oração, ela é a porta aberta para nos achegarmos a Deus, a maneira certa de iniciarmos todas as coisas.

Podemos aprender com Paulo, alguns pontos principais sobre a oração pela Igreja, são eles:

  1. O entendimento das coisas divinas – Não é algo que vem de graça, mas com muita perseverança, dedicação e intimidade com Deus.
  2. O poder para cumprir a vontade de Deus – Este poder vem unicamente de Deus para sustentar sua Igreja, Ele dá os dons para edificar seu povo.

Pastor Evandi afirma que o entendimento das coisas divinas juntamente com o poder de Deus nos conduz para viver a vontade de Deus, nos dando discernimento nas adversidades da vida. Outro ponto abordado nessa mensagem, é o entendimento do local do qual sairmos e onde fomos colocados por Deus, nos referimos a isso como translado, foi destacado 4 para refletirmos:

  • O translado das trevas para a Luz

A fé, a convicção do que não vemos, mas cremos.

  • O translado do pecado para à libertação

Somos conduzidos a pedi perdão pelos nossos pecados.

  • O translado da condenação à redenção 

O salário do pecado é a morte, mas Deus nos concede vida eterna.

  • O translado do poder de Satanás para o poder de Deus

Deus tem o poder de todas as coisas, no céu e na Terra. Jesus nos aproxima do Pai em seu nome, pois Ele é quem intercede por nós.

Que continuemos firmes nos Caminhos do Senhor, perseverando em oração!

Agradecemos primeiramente ao nosso Deus. Não há palavras suficientes que expressem toda nossa gratidão por tudo que Deus É e por tudo o que Ele tem feito. São 25 anos de incontáveis bênçãos, inúmeras conquistas e tantas alegrias. Também passamos por momentos que não são fáceis, mas em todos eles, vemos o cuidado de Deus com o seu Povo. Nossos corações são gratos por tudo, nossas orações são para que continuemos servindo e adorando ao único Deus, pois a Ele damos honra e glória para sempre!

Nossos agradecimentos a Comissão de Aniversário que não mediu esforços para programar um evento como esse, pensando em cada detalhe, proporcionando para a nossa Igreja um aniversário inesquecível. Obrigada pelo cuidado que vocês têm com a Obra, por pensarem em tantos detalhes que nos fizessem ter essa experiência de uma Igreja abençoada e amada. Nossas orações são para que Deus continue abençoando grandemente a vida de cada um de vocês, e que continuem servindo com tanta dedicação.

Agradecemos também aos irmãos responsáveis pela decoração da nossa Igreja, pois durante esses dois meses se empenharam em deixar o nosso templo ainda mais bonito, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. Que nosso Deus abençoe a vida de cada um de vocês, que Ele continue os capacitando.

Estendemos nossos agradecimentos a cada um dos pastores e irmãos convidados a estarem conosco para trazer a mensagem do Evangelho, que benção os ter conosco e ouvi-los ministrar sobre esse tema tão edificante para nossa Igreja. Desejamos nos encontrar em outros momentos, vocês são bençãos em nosso meio! Oramos para que o Senhor abençoe seus ministérios, suas famílias e suas vidas, para que continuem sendo homens fiéis a Deus.

Agradecemos a cada um dos ministérios da nossa Igreja, sem o apoio de vocês não seria possível realizar um evento como esse. Nossas orações são para que cada um que faz parte desses ministérios que compõe a nossa Igreja, seja abençoado por Deus, para que continuem a Boa Obra.

Em especial, agradecemos ao Ministério de Comunicação por toda cobertura em cada programação do evento, pelos registros que ficarão para sempre na história da nossa Igreja. Que Deus continue os abençoando!

Agradecemos também de maneira especial, ao Ministério de Louvor, que durante todos os cultos nos abençoo com louvores, que bênção louvarmos como Igreja em uma só voz ao nosso Deus. Que Deus os abençoe grandemente!

Por fim, agradecemos de maneira geral a cada um dos nossos membros por compartilharem conosco dessa história de 25 anos. Fazemos parte de um só Corpo, um só Espirito e uma só Verdade:

JESUS CRISTO É A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL.

Conheça a história da nossa Igreja. Acompanhe as notícias e os Eventos, fique por dentro da nossa programação, estamos disponíveis no nosso Site, Instagram @pibtibiriII e no grupo de WhatsApp.

Sinta-se Bem-Vindo! É um prazer te receber! Faça parte da nossa história, temos muitos anos pela frente e queremos contar com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha o idioma
EnglishPortugueseSpanish