22 anos de Mensageiras do Rei
antarvasna hindi

22 anos de Mensageiras do Rei

22 anos de Mensageiras do Rei

Celebramos nessa quinta-feira com muita alegria e gratidão os 22 anos das Mensageiras do Rei! Esse departamento voltado para meninas de 9 á 16 anos, ofereceu hoje um Culto de Gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em seu meio. São 22 anos de bênçãos, de gratidão, de vidas transformadas, muito empenho e dedicação. 22 anos que nós como Igreja vemos o agir de Deus através dessas meninas, tanto das que hoje estão nesse departamento quanto das muitas que já passaram e todas as outras que ainda virão, sempre seremos gratos pelo agir de Deus em suas vidas, e por zelarem pela Mensagem do Rei Jesus!

Após a leitura Bíblica, louvamos ao Senhor de uma maneira surpreendente! Não importa quanto tempo tenhamos de Evangelho, de doutrinas, ou de “pertencimento” em Igrejas, o Senhor sempre irá nos surpreender com seu agir. E nos surpreendemos também com o agir Dele no meio do Seu Povo. Louvamos ao Senhor com a Irmã Gésia Nascimento, em um lindo coro, apenas com nossas vozes entoando pela nossa Igreja, engrandecendo ao nosso Deus, O Louvando de todo nosso coração e tendo a certeza de que não há nada mais importante em nossas vidas do que nos rendermos aos Seus Pés.

A Reflexão nos foi dada pela Irmã Sara Rebeca, apresentando o tema e a divisa desse aniversário:

Alegrem-se nas Tribulações

“Fiquem alegres com tudo quanto Deus está planejando para vocês. Sejam pacientes na dificuldades e sempre perseverantes na oração”. Romanos 12.12

Um versículo que usamos muitas vezes em nossas vidas, e se de fato nos concentrarmos no que ele diz, passaremos pelas dificuldades e nos alegraremos. Assim, Sara destaca desse versículo 3 palavras chaves para refletirmos:

I. Alegria

É importante sermos alegres e termos bom ânimo. Alegria é o que construímos durante o nosso dia a dia. Precisamos nos alegrar porque Jesus é a nossa própria Esperança e Ele É o melhor exemplo de alegria diante das dificuldades.

II. Paciência

É difícil ter paciência e mais ainda quando precisamos usá-la. Mas é tendo paciência que entendemos a nossa dependência de Deus.

III. Perseverança

Ser perseverante em nossas orações. Em primeiro lugar, precisamos orar no Nome de Jesus, assim como está escrito em João 14.13, é quando pedimos em seu nome que Ele atende as nossas orações. Em segundo, precisamos orar pela Sua Vontade, em 1º João 5. 14 e 15 a resposta de Deus sempre será prazerosa para nós se buscarmos a Sua Vontade, precisamos entender que a Vontade de Deus sempre será boa, perfeita e agradável. Em terceiro lugar, precisamos orar com Fé, ter fé do que pedimos irá acontecer, assim como lemos em Mateus 21.22.

Ser alegre, paciente e perseverante não é ser o que queremos, mas ser como Deus quer. Precisamos criar um relacionamento com Deus para termos firmeza em nossa vida, Ele nos passa segurança e conforto, buscando sua presença teremos alegria Nele. O Senhor contempla a perseverança que temos Nele, vale a pena orarmos, nos prostrarmos e nos dedicarmos a Deus.

0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
Notificar a
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x